Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017


Gabiru não quer saber 
de encerrar a carreira




                         Adriano Gabiru, aquele mesmo que foi o autor do gol que deu o título mundial ao Inter em 2006, em cima do Barcelona, continua jogando futebol. Aos 39 anos, ele se apresenta domingo em Criciumal para assinar contrato com o Tupi local, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. 
                      Ele estava no Taboão da Serra, de São Paulo, onde disputou apenas quatro jogos. O meia não conseguiu vencer – foram três derrotas e um empate –, não fez gols e foi substituído em todos os jogos. Na última partida, o 2 a 2 com o Flamengo de Guarulhos, no sábado, saiu irritado. Dois dias depois, pediu para ir embora.
                   Natural de Maceió (AL), Carlos Adriano de Souza Vieira, o Gabiru,  campeão brasileiro com o Atlético-PR em 2001, e teve até passagens pela Seleção Brasileira. Ele já teve outras experiência na Segundona Gaúcha, no Guarant de Bagé e no Panambi, da cidade do mesmo nome. E agora vai defender o time de Criciumal, a partir de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário