Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tem bronca  a vista na Prefeitura



              O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu uma medida cautelar à Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, para que uma licitação, destinada a contratação de uma empresa para prestar serviços de manutenção de veículos, seja suspensa. A decisão foi tomada após o tribunal apontar indícios de irregularidade no certame.

                 Por meio de nota, a Prefeitura de Londrina informou que ainda não foi informada oficialmente da decisão cautelar pelo TCE-PR, mas ressaltou que as determinações do Tribunal serão atendidas. O Executivo Municipal informou ainda que o processo licitatório, aberto em 2016 e que recentemente foi realizado com correções apontadas anteriormente pelo TCE-PR, não teve empresas interessadas. O prefeito Marcelo Belinatti (PP), que assumiu o cargo em janeiro, também solicitou a adoção de um novo modelo de manutenção da frota de veículos. A nota ressalta que, mesmo sem licitação, os serviços de manutenção da frota não foram paralisados.

                        A medida cautelar foi emitida no dia 18 de janeiro, porém somente nesta  quinta-feira (ontem) ela foi homologada. A abertura de propostas da licitação em questão estava prevista para o ocorrer no dia 27 de dezembro de 2016.

O TCE-PR determinou que a Prefeitura de Londrina apresente justificativas e documentos em 15 dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário