Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Quebrou o pau no treino do Boca


                                                                
             O futebol argentino é conhecido mundialmente por trazer muita raça e disposição aos gramados. No entanto, alguns jogadores acabam extrapolando e perdendo a cabeça de vez em quando. Foi o caso de dois jogadores do Boca Juniors, que brigaram e trocaram socos durante o treinamento desta terça-feira.
              Em meio a um trabalho tático, Jonathan Silva e Insaurralde, dois defensores do clube argentino, longe da bola, começaram a discutir e partiram para as vias de fato. O treino foi paralisado e companheiros tiveram que separar os dois.
             Os dois se afastaram e foi possível ver que Insaurralde teve sua camisa rasgada pelo companheiro Silva, que colocava a mão na boca depois de ser golpeado repetidas vezes.
              Finalizado o treinamento, os dois jogadores participaram de coletiva de imprensa, onde pediram desculpas publicamente e demonstraram que a situação estava resolvida, sem nenhum tipo de atrito entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário