Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O caso André Vargas 



                   Não estou fazendo a defesa de ninguém, mas apenas uma constatação. Tanta gente foi preso e saiu da cadeia através da Lava Jato. Por vários motivos: saúde, falta de provas, idade avançada e muitas outras razões.  

                   Mas ainda hoje leio na Folha de Londrina que desde abril de 2015, o  ex-deputado londrinense André Vargas está preso em Curitiba, sem conseguir nem uma progressão de regime. Não é meu amigo, nunca falei com ele, mas tenho uma curiosidade; será que o que ele fez é mais grave do que os outros fizeram ?

2 comentários:

  1. Sim o que ele fez é muito grave , no inicio da carreira se elegeu gerenciando o Alberque noturno , isso alavancou seus votos ...depois se infiltrou no Kardecismo e de lá com o apoio de todos espiritas Kardecistas do Paraná se elegeu deputado estadual ...ai viu um pote de mel e se lambuzou todo...enfim um traidor de suas bases .Terá que pagar aqui e depois acertar as contas do lado de lá...ele sabia disso , mas preferiu achar , que não existe a espiritualidade...Cezar Carlos de Souza

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, amigo Cesar, acredito que André Vargas tenha cometido todos estes erros e que mereça a prisão. O que não entendo é porque os outros que cometeram erros tão ou até mais graves, tenham conseguido progressão no regime, e que André esteja preso há quase dois anos

    ResponderExcluir