Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Pior é o Atlético, que ainda 
 não venceu no Paranaense


Luis Henrique perdeu a melhor chance
 desperdiçando um penalti

         O Atlético-PR segue sem vencer no Campeonato Paranaense. Neste sábado, o Furacão recebeu o Toledo, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da segunda rodada do Estadual, e ficou apenas no empate em 0 a 0, chegando ao seu quarto jogo na competição sem conquistar sequer uma vitória.
               Com o resultado, o Atlético-PR tem apenas três pontos no Campeonato Paranaense e segue fora da zona de classificação para as quartas de final, ocupando a modesta nona posição do Estadual. Já o Toledo é o quarto colocado, com oito pontos.
             O Atlético-PR volta a campo pelo Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira, às 20 horas, no clássico diante do Coritiba, na Arena da Baixada, em jogo remarcado da quinta rodada do torneio. Já o Toledo irá atuar apenas no dia 05 de março, um domingo, às 16 horas, quando visita o JMalucelli, no Ecoestádio.              
             A grande chance de ganhar o jogo veio aos  20 minutos. Luis Henrique foi derrubado por Eurico dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e tentou surpreender com uma cavadinha. No entanto, o goleiro Leandro Alcacis estava atento e conseguiu realizar a defesa. No rebote, o camisa 9 do Atlético-PR ainda teve outra chance, mas chutou para fora.
              Nos minutos finais, o Furacão iniciou uma grande pressão em busca da vitória. Com isso, assustou em chute perigoso de Yago, aos 34 minutos. A bola, porém, foi para fora, ao lado do gol.
             A arbitragem foi de Selmo Pedro dos Anjos Neto. Público de 6495 torcedores, para uma renda de R$ 119.410,00. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário