Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

        Patrícia Abravanel vai
comandar "Show do Milhão"



                     Recentemente o SBT anunciou a volta do 'Show do Milhão' em sua programação de 2017. A atração voltará ao ar após quase 15 anos de extinção, mas com alguns detalhes diferentes. Marcado para voltar no dia 4 de março, game-show voltará modificado, com participantes de até 12 anos e sem a apresentação de Silvio Santos. Para evitar o desgaste do dono do SBT ao assumir várias frentes de trabalho, que poderia ser prejudicial a sua saúde, ficou decidido que o apresentador será substituído. 

                    De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, Patrícia Abravanel foi a escolhida para conduzir a competição. As gravações dos pilotos começam a partir dos próximos dias, assim que ficarem prontos os cenários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário