Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Futebol nojento.
          Ainda bem que existe o Carnaval !

                Que palhaçada, hein ?  A cada dia surge algo para tornar o futebol mais nojento. Não é só aqui no Paraná não, mas em todo o Brasil e também no Exterior. Futebol está se tornando o anti-esporte. Mas o que houve ontem na Capital, ultrapassou a todos os limites. Foi um show de burrice coletiva.

                Geralmente a Federação Paranaense erra nas suas decisões, mas desta vez o Atletiba não podia mesmo ser realizado nas condições impostas por coxas e atleticanos. Sob pena de transformar o Campeonato Estadual num "paraíso de irregularidades". Aí sim, a bagunça seria oficialmente instituída. E quem tem que mandar no Campeonato Estadual é mesmo a FPF.

                  Mas o mais importante vem agora. O que vai acontecer com Coritiba e Atlético no Tribunal ?  Vai ficar tudo por isso mesmo ?  Existe a possibilidade de que uma nojeira ainda maior se verifique. 

                  Menos mal que o Carnaval está aí mesmo, nos possibilitando ver pela TV gente mais bonita e mais alegre do que esta que dirige o futebol, e que está exalando este mau cheiro que ninguém aguenta mais !

Um comentário:

  1. Aí neste ninho não tem santo é tudo bandido, todos correndo atrás dos seus interesses, mas vc tem razão, quem manda no futebol do Paraná é a Federação,
    então que Atlético e Coritiba, sejam punidos para o bem do nosso campeonato.
    Não é de hj que eles estão querendo matar o campeonato paranaense.

    TATO - 20/02/2017

    ResponderExcluir