Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

     O que é que um padre
 estaria fazendo no motel ? 


            Um padre, de 55 anos, foi encontrado ferido em um quarto de motel, em Divinópolis, na região central de Minas Gerais, na manhã da últimas segunda-feira. A suspeita é que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.
              Quando a faxineira do estabelecimento estava limpando os aposentos, pela manhã, ela percebeu que uma das portas estavam trancadas. Um chaveiro foi chamado para abri-la e o padre Clever Geraldo de Souza(foto) estava caído no quarto. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, o padre estava gravemente ferido.
                 A Polícia Militar (PM) foi acionada e Souza levado para o hospital. Ele relatou que a única coisa que se lembra é que foi abordado no trânsito enquanto estava dirigindo. De acordo com o boletim de ocorrências, o padre teria chegado ao local, de carro, acompanhado por um homem, no final da noite deste domingo.
                    Policiais recolheram uma corda, que estava no quarto onde o padre foi encontrado. A Polícia Civil, que agora investiga o caso, informou que não foi possível realizar perícia no local, uma vez que ele já havia sido limpo pelos funcionários do motel. Como Souza foi levado para o hospital, ele ainda não foi ouvido. O padre deve prestar depoimento nos próximos dias.
                    O Hospital Santa Mônica informou que o padre deu entrada no pronto socorro da unidade, na manhã desta segunda. De acordo com a assessoria, Souza recebeu atendimento médico, passou por exames clínicos e foi liberado.
                    Por meio de nota, a Arquidiocese de Divinópolis lamentou o ocorrido, que segundo eles "revelam e atraem as atenções e os ânimos sobre as mazelas dos membros da igreja". A instituição informou, ainda, que repudia qualquer forma de violência, independentemente de quem sejas os envolvidos e as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário