Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Judy Garland teria sido
molestada pelos anões, 
durante a filmagem de
  "O Mágico de Oz"



      As histórias de bastidores de Hollywood sempre trouxeram relatos picantes ou constrangedores envolvendo grandes nomes do cinema. Recentemente veio à tona um livro de memórias de Sid Luft, morto em 2005, e que foi casado com a atriz e cantora Judy Garland.
            De acordo com informações do "The Sun", Sid Luft afirma no livro "Judy and I: My Life with Judy Garland" que a atriz sofreu abusos dos atores que interpretavam os "munchkins", durante as filmagens do clássico "O Mágico de Oz".
          "Eles achavam que escapariam de qualquer acusação e poderiam fugir pelo fato de serem pequenos. Fizeram a vida de Judy um inferno no set, colocando as mãos sob seu vestido. Os homens tinham 40 anos ou mais"- diz o relato do livro.
       Na época do filme, Judy Garland tinha apenas 16 anos e foi após sua atuação neste clássico do cinema que a carreira da atriz despontou. Judy Garland casou com Sid Luft 1952 e os dois ficaram juntos por 13 anos. A atriz norte-americana morreu em junho de 1969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário