Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O que aconteceu com o Barça ?



                          O Barcelona teve um dia para se esquecer nesta terça-feira (14), no Parc des Princes. Totalmente anulado e dominado pelo Paris Saint-Germain, o Barça viu o dono da casa fechar os espaços e aplicar uma goleada por 4 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Champions League.

                          Para seguir na Competição, o Barça terá que contar com um praticamente um milagre no Camp Nou no jogo de volta e além disso, mais do que nunca, contar com as atuações de gala do trio MSN, que esteve apagado em Paris. 

                Após a derrota, muitos jogadores do Barcelona evitaram conversar com a imprensa. Neymar, um dos poucos que não esteve tão apático em campo, elogiou o rival e apesar de ver a virada como 'muito difícil, praticamente impossível, disse que o Barça não pode jogar a toalha.

"Foi um jogo atípico, que dificilmente acontece. Mas os méritos são do Paris. Acho que fizeram um grande jogo. Marcaram muito bem. Agora é ver o próximo jogo, tentar a virada que está muito difícil, praticamente impossível, mas a gente não pode desistir" _ disse Neymar na zona mista. "A gente sabia que o PSG é uma grande equipe, tem jogadores de muita qualidade. Nós que não estávamos bem, não fizemos o trabalho correto e por isso fomos surpreendidos pelo resultado."

                     " Um jogo assim é muito difícil de preparar, você está quatro gol atrás. Quase nunca passei por essa situação, então não posso te responder essa pergunta (sobre como se preparar). Mas o que eu vou fazer é me doar ao máximo no próximo jogo" - finalizou Neymar.



                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário