Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Gabriel Jesus tranquiliza a torcida



                Gabriel Jesus enfim se pronunciou após sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito em jogo do Manchester City no último domingo (12) contra o Bournemouth. Apesar do sentimento frustrante depois de um início meteórico na Inglaterra, o brasileiro fez questão de tranquilizar os torcedores e agradecer o apoio recebido.


                 "Deus escreve certo por linhas tortas. Obrigado a todos que me mandaram mensagem. Assim que estiver tudo resolvido, avisarei" - utilizando ainda as hashtags com as mensagens: "Logo estarei de volta. Guerreiro atingido, não morto".  

                   O Manchester City ainda não confirmou se o atacante irá passar por uma cirurgia, mas um afastamento de 90 dias do gramado é previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário