Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

     Londrina  3 a 0
     Não fez mais do que a obrigação !


                                                              foto - Portal Paiquerê

  (E a atitude do elenco, após a partida, mostra que o Tubarão tem mesmo um "timinho sem vergonha". Apenas o 'capitão' Germano, o mais lúcido como sempre, não fugiu da imprensa, na saída do campo)

                     O Londrina pegou hoje um time pior do que ele e ganhou por 3 a 0. Aproveitando que o PSTC só andou em campo no primeiro tempo, o Tubarão liquidou o jogo, numa boa tarde do goiano Fabinho, que marcou dois gols e fixou o placar da fase inicial. 

                      E no segundo período, embora sem mostrar o mesmo futebol, o Tubarão foi beneficiado pela ruindade do PSTC, que "colaborou" com o resultado, através de um gol contra de Boré, que assim estabeleceu o resultado final.

                  Não foi "uma vitória maiúscula", como disse um torcedor mais entusiasmado, mas apenas uma vitória da "obrigação". Afinal, o timinho do Tencati não ganhava em casa há cinco jogos.  

                  E' lamentável que a arrogância do "Londrina de hoje" tenha aparecido mais uma vez. Os jogadores foram afastados das entrevistas habituais e até a entrega de prêmios ao destaque técnico da partida foi retardada pelos atuais "donos" do clube. Coisa de "timinho sem vergonha".

                            Mas o povo, que não é bobo nem nada, foi mais esperto e ficou em casa. Menos de 1.200 torcedores foram ao Estádio  do Café, proporcionando a rídicula renda de R$ 28 mil. E quem foi ainda reclamou, porque encontrou as cadeiras empoeradas e sujas. Apesar da vitória, mais uma tarde pra ser esquecida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário