Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

 Léo Maringá  "matou" 
o Londrina no 2º tempo




                Depois de uma sequência de três vitórias seguidas, o Londrina decepcionou hoje no Estádio Olímpico Regional, perdendo para o Cascavel, por 2 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o ex-londrinense Léo Maringá entrou e decidiu a partida.

                Com o Tubarão completamente sem inspiração, Léo abriu o placar aos 12 minutos, batendo um penalti cometido por Igor Bosel sobre Wesley.  E foi cobrando uma falta de longe, na marca de 21 minutos, que Léo Maringá marcou o segundo. O chute foi forte e o goleiro Alan deixou a bola quicar na sua frente. 


                A vitória cascavelense acabou sendo justa e merecida, na estréia do técnico Agenor Picinin. O Londrina perdeu a chance de se aproximar das primeiras colocações do Campeonato Paranaense. A renda em Cascavel foi de R$ 48.705 para 2.324 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário