Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de dezembro de 2016

  Quem não fica sem 
       futebol no domingo
           vai ter que acordar cedo

         O futebol profissional brasileiro está em regime de férias. Só alguns torneios das categorias de base acontecem neste final-de-semana.

          Quem não aguenta ficar um domingo sem ver bom futebol, amanhã vai ter que acordar bem cedinho, pra curtir a decisão do Mundial de Clubes, que está sendo disputado no Japão.


          Às cinco da matina (hora de Brasília), o colombiano Atlético Nacional de Medellin(foto) entra em campo para brigar pela medalha de bronze, contra o América do México.

                E às oito e meia teremos a grande final. O Real Madri é franco favorito contra o campeão japonês Kashima Antlers. Acho que os espanhois ficam com mais este "caneco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário