Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O primeiro jogador a ir pra casa




O lateral Alan Ruschel recebeu alta na tarde desta sexta-feira (16) em Chapecó. Ele é o primeiro dos quatro sobreviventes brasileiros a ter alta, 17 dias após o acidente aéreo com o avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos e seis feridos.
Eram 16h20m quando Alan saiu de cadeiras de rodas. Ele se levantou para entrar no carro. Ele acenou para amigos e fãs e abraçou familiares e amigos, entre eles o jogador Hyoran (foto abaixo) que não viajou com o time para a Colômbia porque estava machucado.

Pelo boletim médico, emitido pelo hospital Unimed de Chapecó nesta sexta, Alan "apresenta força e sensibilidades normais nos membros inferiores, caminhando durante os exercícios de fisioterapia"
Ainda de acordo com o hospital, por volta das 14h Alan realizou os últimos exames necessários para receber alta. Ele estava acompanhado da mãe, da irmã e da noiva. Na manhã deste sábado (17), está prevista uma coletiva de imprensa com o jogador na Arena Condá.
Agora, uma das prioridades de Alan é ir ao dentista para tratar dos dentes quebrados no acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário