Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

             Copa do Brasil virou 
            um risco muito grande


            Esta mudança feita nas regras da Copa do Brasil me parece muito arriscada. Os times maiores fazem um jogo só, fora de casa, contra equipes pequenas.  Desta forma, o Londrina vai estrear na competição com uma viagem de mais de 1.500 quilômetros até o Estado do Tocantins.  E se perder lá, estará fora do torneio.

             Não vejo grande vantagem em participar de um evento nestes moldes, nem mesmo no aspecto financeiro.  Se der um azar e perder, quero ver como é que o Tubarão vai explicar que foi eliminado por um tal de Gurupi, numa cidadezinha de cerca de 80 mil habitantes. Vai entrar para a história.  

              Mas risco ainda maior será o de reintegrar o polêmico Celsinho, como está sendo comentado. É um jogador problema, como todos sabemos. Por onde passa, pouco produz. Se assim não fosse, o Paysandu estaria tentando segurá-lo.  

   

2 comentários:

  1. O tempo do Celsinho aqui no Londrina já deu faz tempo!!!

    TATO - 16/12/2016

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vão reaproveitá-lo mais uma vez

    ResponderExcluir