Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

       Me perdoem, mas eu não
 me lembro de Thiago Cunha



           
              Como todos os londrinenses que acompanham futebol, estou curioso para conhecer os cinco reforços que o Tubarão está prometendo anunciar no dia 2 de janeiro. Como sempre, aquela "frescura" de esconder os nomes e, no fim, nada de maior expressão.

              As últimas informações surgidas dão conta da vinda do atacante Thiago Cunha, que já teria trabalhado com o gestor Sergio Malucelli, nos tempos do Iraty.  Dizem que suas melhores atuações aconteceram no Santa Cruz de Recife, por volta de 2011, quando teria marcado 11 gols. 

Prestes a completar 32 anos, o novo atacante do Londrina é um canhoto, sendo conhecido também por Thiago Capixaba, embora não tenha nascido no Espírito Santo, mas sim em Volta Redonda, no Estado do Rio. Pelo jeito, minha memória está ficando fraca, pois não tenho a menor lembrança do novo reforço (será mesmo ?) do Tubarão.  Vamos aguardar ! 

                             

2 comentários:

  1. Flávio, não me incomoda o fato de não conhecê-lo, desde que resolva o problema que mais nos incomoda nos últimos tempos no Tubarão, a falta de um centroavante matador, que busque o gol sempre, como a função dele pede que seja. Saudades do Reinaldo, do Serginho Chulapa, do Casagrande, do Evair, e de mais alguns nomes que marcaram seu nome na história dos goleadores brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. E verdade, amigo Reynaldo, tem que alguém que resolva. Mas o histórico (idade, currículo, etc) de Thiago Cunha não recomenda muito. De qualquer forma, vamos torcer para que de certo ! Um abraço, Feliz Natal !

    ResponderExcluir