Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

 Felipe Massa
pode continuar


               A temporada de 2016 da Fórmula-1 teve duas aposentadorias muito relevantes para o automobilismo mundial. O campeão mundial Nico Rosberg anunciou que encerraria sua carreira apenas cinco dias após conquistar o título de pilotos. Enquanto isso, Felipe Massa também já havia anunciado que não voltaria ao grid em 2017. A decisão do brasileiro, no entanto, pode ser revertida.

             Segundo o jornal francês 'L'Équipe', Massa pode estar de volta à Williams na próxima temporada, já que Valteri Bottas, seu companheiro no último ano, deve estar de saída para a Mercedes, justamente para suprir a ausência de Rosberg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário