Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

       ESTAMOS DE VOLTA  !

                       ESTAMOS CHEGANDO  !



          Quando ainda trabalhava no rádio, antes de me aposentar,  é  assim que eu me identificava diariamente, quando abria o meu programa.

          Hoje estou fazendo o mesmo, ao retornar depois de 24 horas sem Internet.   Os problemas técnicos já foram superados pela NET, com a presença do competente Norberto, que aqui esteve agora há pouco. E cá estou eu de volta, com as atividades normais do BLOG DO FLAVIO CAMPOS. As minhas desculpas e o meu abraço !

2 comentários:

  1. Flavio, ver seu blog e os seus comentários todos os dias já se tornou uma rotina automática. Que a internet colabore!!!

    ResponderExcluir