Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

E ele se acha lindo !



               Felipe Franco, marido da modelo e reporter Juju Salimeni, não para de crescer. Ele postou no Instagram, na noite desta quinta-feira, uma foto em que mostra seus músculos usando apenas um shortinho. Gosto é gosto !
             Felipe impressionou seus seguidores por conta de sua definição muscular e sua cintura, cada vez mais fina. "Devagar e sempre" - escreveu Felipe na legenda da foto.
              O corpo de Felipe, no entanto, dividiu opiniões. "Admiro muito" -  comentou um seguidor. "Está muito monstro" - elogiou outro. "Que coisa feia, meu Deus"-  comentou uma pessoa. "Juro que eu pensei que era um ET quando vi"- criticou outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário