Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Esse sim é um grande reforço



        Todos sabem que eu não morro de amores pelo Palmeiras. No passado até tinha simpatia, no tempo em que eu morava lá perto do velho Parque Antartica. Mas nos últimos anos não vejo o Verdão com bons olhos. Acho que sua diretoria é "meio besta", metida a grande, antipática mesmo.

         Tudo isto, entretanto, não me impede de ver os acertos que as vezes o Palmeiras pratica. Como agora, nesta tentativa de trazer o volante Felipe Melo, pra mim um grande jogador.  Já provou isto na Espanha, na Turquia e na Itália. E aos 33 anos ainda está jogando um futebol sério e de boa qualidade. 

     Aqui no Brasil, foi muitas vezes injustiçado, uma vítima daquela Seleção comandada pelo Dunga.  Mas sempre achei Felipe muito bom.  Se vier mesmo, será certamente  de grande utilidade para o Verdão. Tomem nota !

Nenhum comentário:

Postar um comentário