Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Boa sorte, Madureira !



                   O prefeito eleito em Londrina Marcelo Belinati realizou um terceiro encontro,  com o vereador eleito Fernando Madureira (PTB), que aceitou o convite e será o novo presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).
                  Segundo ele, o lado emocional e sua experiência com esporte ajudaram para aceitar a proposta.  Madureira ainda ressaltou a importância do esporte na saúde e na educação, afirmando que pretende buscar recursos externos para cidade, já que tem contato com deputados estaduais e federais. Quando assumir a FEL, pretende realizar remanejamento de pessoas, mapiar as praças esportivas da cidade e realizar reuniões com representantes do esporte amador.
                Eleito para o cargo de vereador com 4.333 votos e questionado sobre a situação, Madureira afirmou que abriu mão do salário de presidente da FEL para ficar somente com o do legislativo. O primeiro suplente da chapa, Tio Douglas (PTB) vai assumir a vaga e assim continua na Câmara.
                 Conheço o Madureira há muito anos, desde quando eu ainda trabalhava na Folha de Londrina e ele dirigia o departamento de taekwondo do Londrina Country Club. Sempre apreciei o seu estilo de trabalho. Tem tudo para alcançar sucesso na Fundação de Esportes de Londrina. 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário