Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Debbie Reynolds era uma
   das minhas favoritas !

                 Curiosamente, ontem comentei aqui no Blog a morte da atriz Zsa Zsa Gabor e de seu filho Oliver Prinz von Anhalt, que morreram com diferença de apenas uma semana. Pois agora foi a vez da lenda do cinema americano Debbie Reynolds falecer aos 84 anos, um dia após a morte de sua filha Carrie Fisher. Ela foi internada nesta quarta após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). "Ela queria estar com Carrie" - disse seu filho Todd Fisher, citado pela revista especializada Variety.

Mãe e filha cantando juntas

             Debbie sofreu o AVC quando estava na casa de Todd Fisher tratando do funeral da filha. Carrie Fisher, que ficou famosa após interpretar a princesa Leia na trilogia original de "Star Wars", morreu na terça-feira, em Los Angeles, quatro dias após sofrer um infarto durante um voo. 

             Debbie Reynolds, que recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no ano passado, cativou o público pela primeira vez no filme "Cantando na Chuva", em 1952. Ela foi indicada ao Oscar por seu papel em "A inconquistável Molly", em 1964, e ajudou financeiramente um grupo que trabalhava com pessoas vítimas de problemas mentais. 

                Sua autobiografia, 'Unsinkable: A Memoir", publicada em 2013, detalhou os altos e baixos de sua vida familiar e carreira glamourosa durante a Era de Ouro de Hollywood. 

              Debbie Reynolds, conhecida como uma das principais colecionadoras de objetos valiosos de Hollywood, foi casada com o pai de Carrie Fisher, Eddie Fisher, por quatro anos durante a década de 1950. 

              Batizada de Mary Frances Reynolds em 1º de abril de 1932 em El Paso, Texas, Debbie foi a segunda filha de Raymond Francis Reynolds, um carpinteiro ferroviário, e sua esposa Maxine. Foi descoberta pelos estúdios MGM de Hollywood após vencer um concurso de beleza aos 16 anos, na Califórnia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário