Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

 Corinthians finalmente 
ganha o título do Futsal




                    Todos os anos era a mesma coisa. O Corinthians chegava às semifinais, mas era eliminado.  Depois de seis eliminações consecutivas nas semifinais da Liga Nacional de Futsal, o Timão cortou 50% de seu orçamento, e foi então que  conseguiu chegar à sua primeira decisão e conquistou o sonhado título.


                     Após a vitória (3 a 2 fora de casa) no primeiro jogo, o Corinthians poderia empatar com o Sorocaba do craque Falcão para ficar com a taça. Mas nesta segunda-feira a equipe da capital paulista  fez muito mais do que isso no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Com gols de Leandro Caires, Vander Carioca, Marcel e dois de Deives, venceu por 5 a 2, e comemorou a conquista inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário