Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

 Inter contrata
Antonio Carlos




               Antônio Carlos Zago é o novo técnico do Inter. O treinador foi anunciado no cargo na manhã desta segunda-feira Aos 47 anos, o ex-Juventude vive o seu melhor momento como treinador de futebol. A apresentação será às 10h30min desta terça-feira, no Beira-Rio. Junto com Antônio Carlos, a comissão técnica terá o auxiliar Galeano e o preparador físico Carlos Pacheco. Jorge Macedo será o novo diretor executivo de futebol.
                Após iniciar a carreira de técnico no São Caetano e realizar uma passagem-relâmpago pelo Palmeiras, em 2010, passou por equipes de menor expressão e estagiou na Europa até chegar ao Juventude. Neste ano, à frente do time da Serra, chegou às finais do Gauchão, às quartas de final da Copa do Brasil e conseguiu subir a equipe da Série C para a B do Brasileirão. Em 50 jogos pela Copa do Brasil, pelo Gauchão e pela Série C, Zago obteve 21 vitórias, 16 empates e 13 derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário