Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Brasil de Pelotas volta 
  ao trabalho amanhã 



           O Brasil de Pelotas se manteve na Série B do Campeonato Brasileiro, vai disputar a Primeira Liga e está sendo apontado como um dos clubes com mais possibilidades de ir longe no campeonato Gaúcho. O time que poderá garantir o bom desempenho do rubro-negro em campo começa a treinar amanhã. 
        Para disputar o bom e grande calendário a equipe - comandada mais uma vez por Rogério Zimmermann - terá grandes mudanças. Com a visibilidade da Série B, perdeu algumas de suas peças principais: o volante Whashington e o meia Felipe Garcia, ambos foram parar no futebol chinês.
         Nesta terça-feira, os torcedores Xavantes vão começar a ver movimentação no Estádio Bento Freitas. Na apresentação, novidades estão garantidas. Caras identificadas e outras estranhas, devem ser anunciadas. Mesmo com as mudanças, as expectativas são as melhores para 2017.


        Mesmo com as baixas, o torcedor xavante vai poder ver atletas que desde 2012 estão na equipe, como o capitão Leandro Leite e o polivalente Wender.  Entre os jogadores confirmados estão Martini, Anderson e Carlos Eduardo,  o reforço Éder Sciola, Cirilo, Camilo, Teco, Marlon, Nem, Galiardo e Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário