Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de dezembro de 2016

2 milhões estarão em Copacabana
    na hora da virada 2016/2017




                       Protagonista do réveillon do Rio, Copacabana se prepara para receber cerca de 2 milhões de pessoas que vão curtir a grande festa ao som de muita música e com vista privilegiada para a queima de fogos. Um grande esquema de trânsito e de segurança foi montado.
                        A expectativa da Riotur é de que 865 mil turistas estejam circulandop pela cidade e que eles gastem cerca de R$ 2,5 bilhões neste fim de ano. Em Copacabana e no Leme, a ocupação dos hotéis chegou a 75%, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH-RJ).
                  Por conta da crise econômica, a festa em Copacabana vai ter apenas um palco esse ano, na altura no Copacabana Palace. A música fica por conta de Alex Cohen, DJ Mam, Leo Jaime e do show principal "O Grande Encontro", com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Pra fechar a festa, as baterias da Unidos da Tijuca e Mangueira tocam depois da virada.
                   Apesar da queima de fogos menor em Copacabana, o réveillon do Rio terá festa em dez bairros. A Prefeitura do Rio informou que a queima de fogos terá quatro minutos a menos, diminuindo de 16 para 12 minutos. Mesmo assim, o carioca vai poder curtir a virada em outros nove palcos, em diferentes bairros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário