Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Zico é "lanterna" na Índia



                 Acostumado a fazer bonito dentro de campo, o craque Zico agora busca o sucesso fora dos gramados. O ídolo do Flamengo é técnico do FC Goa, na Índia, e não ficou nada satisfeito com o último tropeço do time. A derrota para o Atlético Kollota, por 2 a 1, deixou o ex-jogador bastante frustrado e gerou um desabafo em uma rede social

               "Me senti um lixo hoje como técnico ao ver meu time querendo ganhar de qualquer jeito, todo bagunçado, muitos querendo ser herói do jogo e tomando um gol aos 92 (47 minutos do 2º tempo) entrando o adversário no 4 contra 1", escreveu Zico em sua conta no Instagram.
                O Fc Goa disputa a Superliga da Índia, competição formada pelos oito melhores clubes do país. Os quatro melhores se classificam para a fase final, com jogos de ida e volta entre todos os participantes.
                  Com o resultado negativo, o time de Zico permaneceu na lanterna da competição. O treinador aproveitou o desabafo para enviar aos torcedores um pedido de desculpas, e garantiu que seguirá trabalhando para honrar a camisa do FC Goa.
                      Nos comentários, os fãs de Zico mandaram mensagens de apoio. Além disso, alguns flamenguistas comentaram pedindo para que o ídolo fosse o próximo treinador do Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário