Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Toquinho comemora seus
cinquenta anos de carreira



                 Para comemorar os 50 anos de carreira, Toquinho vai fazer duas apresentações neste fim de semana no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. Os shows acontecerão amanhã, às 20 horas, e domingo, às 19 horas, sendo que no segundo show o cantor e compositor vai ter uma conversa informal com o jornalista Pedro Só, com direito à participação do público, antes de subir no palco.

                  “Cada show, para mim, é uma novidade. No caso de Furnas, a diferença é que me apresentarei sozinho, coisa bem rara, pois costumo sempre estar com meus músicos ou com uma cantora”- diz Toquinho. 
                   No espetáculo, com 80 minutos de duração, Toquinho, acompanhado de seu inseparável violão, vai cantar seus sucessos com velhos amigos como Vinicius de Moraes (‘Tarde em Itapoã’, ‘Meu Pai Oxalá’, ‘ Carta ao Tom 74’, ‘Regra Três’ e ‘A Tonga da Mironga’). O cantor também vai lembrar parcerias com Jorge Benjor (‘Que Maravilha’) e Chico Buarque (‘Samba pra Vinicius’), além de homenagear Tom Jobim com clássicos como ‘Eu Sei que Vou te Amar’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário