Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Torcedor morreu 
na comemoração


                      A conquista do título depois de tanta espera  deu margem para algumas comemorações exageradas, como esta que se vê na foto.  E um torcedor palmeirense morreu enquanto comemorava o título de campeão brasileiro,  segundo os bombeiros.  A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas  confirmou a morte do torcedor Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, que teria caído de um caminhão perto do estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo.
                         Segundo a polícia, os investigadores querem saber se o torcedor subiu no caminhão do tipo guincho quando ele estava parado ou em movimento. O motorista do caminhão deverá ser ouvido.   Os Bombeiros receberam o chamado às 20h47m para uma ocorrência na Avenida Antártica, junto a Rua Barão de Teffé, próxima ao o Allianz Parque. Duas equipes foram enviadas ao local porque o torcedor subiu em um veículo, que seria um guincho, e caiu durante a comemoração.  As informações iniciais são de que o motorista teria acelerado o veículo, e o rapaz teria caído e batido a cabeça no asfalto.
                 Após a queda, o torcedor teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para o Hospital das Clínicas. O HC confirmou mais tarde que ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário