Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sai Cuca e entra Roger ?




            O técnico Cuca deve assistir de longe o time na Libertadores do ano que vem. De saída do Palmeiras, o treinador tem a China como destino, segundo o apresentador André Rizek. No "Redação SporTV" desta segunda-feira, o jornalista contou que soube do próprio treinador que ele deixaria o clube ao final do Brasileirão e que Cuca informou ao Verdão que seria impossível cobrir a oferta dos chineses.

             E o nome mais forte para assumir o time palmeirense é o de Roger Machado, que deixou o Grêmio em setembro e tem estudado futebol desde então – o ex-jogador recusou propostas de outros clubes, inclusive, de olho em sua qualificação profissional.
            Mas quem também aparece como candidato é Eduardo Baptista, treinador que ignorou sondagens de equipes maiores ao longo do segundo semestre.
             E há até uma terceira opção, que seria a de promover o auxiliar técnico Alberto Valentim. No Palmeiras desde 2014, ele dirigiu o time interinamente em intervalos entre as substituições no comando e sempre  manifestou seu desejo de seguir carreira como treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário