Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Prenderam o Garotinho !

                                                                                 (foto - O DIA)

                   Ex-governador do Rio e atual secretário de Governo de Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense, Anthony Garotinho foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira. Garotinho estava envolvido em um esquema de compra de votos, de acordo com o delegado responsável pela investigação, Paulo Cassiano Junior.
 
                   Uma associação criminosa foi montada para fraudar as últimas eleições no município de Campos dos Goytacazes, segundo a polícia. Anthony Garotinho foi levado para a superintendência da Polícia Federal no Rio, na Praça Mauá. A deputada federal Clarissa Garotinho está acompanhando o pai.
 
                  No início da tarde, Garotinho deixou a sede da PF, foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exame de corpo de delito, que durou cerca de 15 minutos, e de lá seguiu para o Aeroporto Santos Dumont. Havia um voo reservado para ele às 19h30 com destino para Campos. No entanto, ele voltou para a Praça Mauá, para aguardar o horário da transferência na sede da PF. 
 
               A prisão ocorreu por volta das 10 horas, no apartamento do político, na Rua Senador Vergueiro, número 154, no Flamengo, Zona Sul do Rio. Ele foi alertado que policiais estavam na portaria do edifício para cumprimento do mandado de prisão, desceu e se entregou. Na garagem, uma viatura da PF já o aguardava. A PF informou que cumpriu mandado de busca e apreensão no imóvel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário