Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

      Brasil ganhou, mas quem foi
 dormir não perdeu grande coisa

                 

                    Toda de azul, a Seleção Brasileira fez esta madrugada a apresentação mais fraca, desde a chegada do técnico Tite. Mesmo assim, ganhou do Perú por 2 a 0, no Estádio Nacional de Lima, mantendo a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas e abrindo 4 pontos do vice-líder Uruguai.
 
                     O Peru começou no ataque e até assustou, quando Carrillo ficou sozinho a frente do goleiro Alisson e chutou a bola na trave (foto) logo aos 7 minutos. Mas pouco a pouco o Brasil emparelhou o jogo, que em todo o restante do primeiro tempo foi equilibrado. O zero a zero do primeiro tempo foi justo mesmo.
                   

                           Mas no segundo tempo, os incas foram caindo de produção, especialmente depois que Gabriel Jesus pegou uma sobra, sem qualquer marcação e abriu o placar, aos 13 minutos. E aí o Peru despencou na partida, passando a ser amplamente dominado.  O segundo gol foi só uma questão de tempo. Veio aos 30 minutos, no passe de Gabriel Jesus e o chute fácil de Renato Augusto: 2 a 0
 
 
                                                   Os outros jogos

         BOLIVIA 1 X PARAGUAI 0  - Gol de Marcelo Moreno

         EQUADOR 3 X VENEZUELA 0 - Gols de Mina, Bolaños e Ener Valência

          ARGENTINA 3 X  COLÔMBIA 0 - Gols de Messi, Lucas Pratto e Di Maria

           CHILE 3 X URUGUAI 1 - Gols de Alex Sanches (2) e Vargas, descontando Cavani para o Uruguai



Nenhum comentário:

Postar um comentário