Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mais festa no Sul: Chapecoense !

           O goleiro Danilo, ex-londrinense, garantiu a classificação com um milagre no último minuto




               O futebol catarinense também está comemorando.  Também na noite desta quarta-feira,  a Chapecoense marcou história com a classificação inédita para a final da Copa Sul-Americana, no segundo ano em que participa da disputa. Diante de 17.569 pessoas na Arena Condá, o Verdão do Oeste fez bonito. Soube segurar a pressão dos argentinos - com direito a defesa incrível de Danilo no último minuto - e garantiu a classificação com o placar de 0 a 0. No duelo de ida, na Argentina, os dois times haviam empatado em 1 a 1. O clube verde e branco aproveitou a vantagem e agora tenta o primeiro título internacional. 


                Na final da competição internacional, a Chapecoense vai encarar o vencedor do duelo entre Atlético Nacional e Cerro Porteño, que se enfrentam hoje às 22h45m (horário de Brasília). No duelo de ida, os dois times empataram em 1 a 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário