Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

  Grêmio ganha de novo em BH


              Pelo terceira vez este ano, o Grêmio Portoalegrense foi a Belo Horizonte, deu um show de bola e voltou com a vitória. Foi ontem, abrindo a decisão da Copa do Brasil. O Tricolor dominou amplamente o Atlético Mineiro e, mesmo com um homem a menos em boa parte do jogo, aplicou 3 a 1, ficando muito perto da conquista de mais uma CB, da qual já é o maior ganhador. 

              Repetindo a atuação cumprida recentemente contra o Cruzeiro, lá mesmo no Mineirão, o Grêmio de Renato Gaúcho jogou um bolão. Pedro Rocha (foto) fez dois gols mas foi expulso, deixando o time com 10 homens. O Galo se animou e descontou, através de Gabriel. Porém o grande Pedro Geromel, o melhor zagueiro brasileiro do momento, foi a frente, organizou um ótimo ataque e cruzou para Everton marcar, já nos acréscimos.

               No segundo jogo, quarta-feira que vem em Porto Alegre, os gremistas podem  até perder por um gol de diferença. Só um milagre poderá salvar o Galo. 


4 comentários:

  1. Sempre fui fã do Renato Gaúcho, seja como jogador ou treinador.
    É competente, tem estrela, carisma, sabe falar a língua dos jogadores!!!

    TATO - 24/11/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do Renato Gaúcho. É inteligente, tem sorte e, acima de tudo se identifica com o Grêmio !

      Excluir
  2. Foi um "chocolate" do Grêmio, jogou muito!
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as últimas vezes que o Grêmio tem se apresentado em Belo Horizonte, seu futebol tem brilhado. Em 2016 se pode dizer que o Tricolor é "campeão mineiro" rsrsrs

      Excluir