Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Inter é água de morro abaixo !

                     A esta altura do campeonato, estou certo de que a queda do Internacional para a Série B é "água de morro abaixo, ninguém segura". Fiquei ainda mais convencido ao ver aquele penalti que o árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques marcou ontem na Arena Corinthians.

                     Sou gremista, clube rival do Inter, deveria estar contente. Entretanto, fiquei com pena de ver o Colorado sendo roubado daquele jeito. O Timão até merecia a vitória, mas não houve o penalti. 

                      Uma vez, o Inter já perdeu um título num partida inesquecível com o Corinthians (no famoso lance do Tinga) em que foi prejudicado pela arbitragem.  E agora pode cair para Série B, por causa deste penalti que o árbitro deu de presente ao Corinhians. Que sina, hein ?



   

Um comentário:

  1. Flavião,
    Conforme comentei em 15/07 deste ano, quando implementaram a péssima ideia de colocar o Falcão como técnico, esta diretoria (mega) incompetente ia fazer o Colorado se dar mal no brasileirão, pois trata da equipe como um laboratório, constantemente fazendo contratações que todos sabem que não darão certo. E a torcida é cúmplice, não adianta se esquivar, pois não pressiona e continua indo ao estádio. Sempre leio os jornais gaúchos e não vejo atitude dos torcedores (deixo claro que não estou falando de violência). Eu, como Colorado há mais de 41 anos, tenho direito de protestar. Aliás, cada vez tenho menos vontade de torcer.
    Abraço

    ResponderExcluir