Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Colombianos cantam em homenagem a Chapecoense

  A tragédia com o voo da Chapecoense, que comoveu o mundo na última terça-feira, segue gerando uma onda de soliariedade no esporte. Após oficializar o pedido à Conmebol para que o título da Copa Sul-Americana ficasse com a equipe de Santa Catarina, o Atlético Nacional voltou a prestar homenagens aos heróis da Chape, desta vez através de sua torcida.
                Em um vídeo divulgado nas redes socias, os torcedores colombianos aparecerem nas ruas cantando em memória das vítimas do acidente. O Atlético Nacional ainda convidou a sua torcida para comparecer ao local onde seria realizada a primeira partida da final, vestindo branco, para acender velas e homenagear os mortos na tragédia

       "Que escutem em todo continente, sempre recordaremos a campeã Chapecoense", cantavam os torcedores colombianos pelas ruas de Medellín, na última terça-feira.

       

2 comentários:

  1. Bonito demais. Parabéns para o povo Colombiano. Dando exemplo ao mundo todo de esportividade e solidariedade, dignos de grandes seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. O Mundo inteiro está nos dando um exemplo de solidariedade !

    ResponderExcluir