Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

As notícias de hoje
 dos sobreviventes


Dos seis sobreviventes do acidente, apenas dois estão fora de perigo: a comissária e o técnico da tripulação. O jogador Neto e o jornalista Rafael Henzel têm problemas respiratórios por causa das fraturas que sofreram e estão em estado crítico na UTI. Os dois tiveram uma recuperação importante nas últimas 12 horas. Os médicos agora vão esperar por uma melhora dos índices de oxigenação pulmonar nas próximas 48 horas. Os parentes de ambos vão chegar em breve ao hospital onde eles estão. 


                   O jogador Alan Ruschel (foto) teve trauma na coluna, fraturas na perna e lesões abdominais e corre o risco de ficar paraplégico. Já o goleiro Follmann está em estado gravíssimo e teve a perna direita amputada. 
                O lateral Alan Ruschel é meu conterrâneo. Lá em Pelotas, ele vestiu a camisa do EC Pelotas em 2010. Na sequência, passou por São Paulo de Rio Grande,  Luverdense, Juventude, Internacional e Atlético Paranaense.  Esta é a segunda passagem dele pela Chapecoense. A primeira foi em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário