Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

  Atlético Nacional oferece
o título ao clube catarinense


               Dentre diversas manifestações, o Atlético Nacional, rival do clube brasileiro na decisão, prestou solidariedade através da conta oficial no Twitter. "Nacional lamenta profundamente, se solidariza com a Chapecoense pelo ocorrido e aguarda informações das autoridades." Ao que se informa, o clube colombiano teria solicitado a Conmebol para considerar a "Chape" como campeã da Copa Sul-Americana.
 Por outro lado, comenta-se na CBF que a entidade solicitará à Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja dividido.  Desta forma, Chapecoense e Atlético Nacional poderão ser proclamados campeões da competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário