Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tudo é uma questão de objetivo !



         Em todas as nossas ações na vida temos que ter um objetivo, uma meta. Se não for assim, dificilmente dará certo. Vejam, por exemplo, o momento do Brasil de Pelotas nesta Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, foi um dos melhores times da competição, bem melhor inclusive do que o nosso Londrina.

         Mas o Xavante entrou neste campeonato com um objetivo pouco ambicioso: só queria se manter na Série B. Foi assim que, a partir do dia em chegou aos 44 pontos ganhos (número estipulado para garantir a permanência na Segunda Divisão Nacional), o rubro-negro pelotense comemorou com festa, destacando que "a meta havia sido alcançada". E a partir daí, nunca mais jogou bem. Virou esse time "morto", que ontem foi derrotado em casa pelo Londrina.

         Que nos sirva de lição !

Nenhum comentário:

Postar um comentário