Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Que tal a nova convocação ?

                                                     

                   Tite anunciou a sua terceira convocação como técnico da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. A lista, novamente com 24 nomes, servirá para os jogos de novembro das eliminatórias, contra a Argentina, no Mineirão, e o Peru, em Lima.

                MarceloCasemiro e Douglas Costa, cortados dos últimos compromissos por lesão, estão de volta, mas o volante do Real Madrid ainda será reavaliado. Além deles, Oscar sai para a entrada de Rodrigo Caio (foto). A apresentação dos jogadores está marcada para o próximo dia 6 em Belo Horizonte.

                Confira a lista completa: Goleiros - Alisson - Roma (Itália), Muralha ( Flamengo)  e Weverton (Atlético-PR) ;   Zagueiros - Gil - Shandong (China), Marquinhos - PSG (França); Miranda - Inter de Milão (Itália), Rodrigo Caio - (São Paulo) e Thiago Silva - PSG (França);   Laterais -Daniel Alves - Juventus (Itália), Fagner (Corinthians),  Filipe Luis (Atlético de Madrid (Espanha) e Marcelo (Real Madrid);   Meias - Casemiro (Real Madrid ),  Fernandinho ( Manchester City), Giuliano  ( Zenit da Rússia), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guanghzou da China), Philippe Coutinho (Liverpool da Inglaterra), Renato Augusto - (Beijing da China) e 
Willian (Chelsea);    Atacantes - Douglas Costa (Bayern de Munique),  Roberto Firmino ( Liverpool da Inglaterra), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Neymar (Barcelona ).
             Ouvi agora há pouco, na Rádio Paiquerê, uma colocação que me pareceu muito acertada. Acho que foi feita pelo Casarim, afirmando que se esta convocação tivesse sido feita pelo Dunga, muita gente estaria criticando. Mas, como quem convocou foi o Tite, que está com o cartaz lá em cima, "não há nada a contestar". Concordo com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário