Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Afinal, acende ou apaga o farol ?


             Engraçado como as leis do trânsito mudam a todo o dia. Ainda recentemente, depois de fazer o povo gastar comprando extintores, veio o anúncio de que eles não eram mais obrigatórios. Qualquer dia, a lei volta a prevalecer. 

             E o mais novo "vai e vem" envolve agora a Lei 13.90/2016, sancionada em maio último, que obrigava os condutores a acender o farol do veículo durante o dia nas rodovias.  Era a chamada "Lei do Farol Baixo", que também já não está mais valendo. E como é que ficam os milhares de motoristas que foram multados nestes cinco meses ?  Pelo jeito, era só mesmo "pra fazer um caixa" !



Nenhum comentário:

Postar um comentário