Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de outubro de 2016

Poder Executivo passou a ser
 um péssimo negócio no Brasil            



          Como ocorre aqui em Londrina,  mais de metade dos atuais prefeitos brasileiros com direito a reeleição está fora deste pleito de amanhã. E os candidatos que aí estão (com exceções, é claro))  são fracos. Gente mais capaz, não quer mais botar a mão no fogo.

               Querem saber de uma coisa ? Exercer um cargo executivo no Brasil passou a ser um péssimo negócio. Prefeituras, Estados e o próprio País estão basicamente "quebrados".  Sem dinheiro, como é que prefeitos, governadores e o presidente vão fazer alguma coisa ?   E o povo nas ruas, cobrando isso e aquilo. 

                Ninguém mais está querendo "segurar esta bronca". É claro que os políticos  estão preferindo o Poder Legislativo. Discutem a situação do País, apresentam seus projetos e trabalham três quatro dias por semana. Cada um faz o que pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário