Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Inter tem 47% de chances de cair



                        Em termos matemáticos, a situação do Inter na briga contra o rebaixamento até que não mudou tanto assim, após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na quarta-feira, no Rio de Janeiro (foto). O risco de queda à Série B em 2017 é de 47% – apenas um ponto percentual acima do índice registrado após a vitória contra o Coritiba. O número, no entanto, deve variar com o complemento da 30ª rodada.
                  Vitória, São Paulo e Cruzeiro, times que estão próximos do Inter na tabela, jogam nesta quinta-feira, pelo complemento da 30ª rodada. Os baianos encaram a Ponte Preta em Campinas, às 19h30min, mesmo horário em que os mineiros enfrentam o líder Palmeiras no Allianz Parque. Já o tricolor paulista recebe o Santos, no Morumbi, às 21horas
                 Caso os três times consigam bons resultados, a situação do Inter deve ficar ainda mais crítica. Cruzeiro, 13º colocado, e São Paulo, 14º, têm 36 pontos, contra 33 do Inter, enquanto o Vitória tem 35 na 15ª posição. O Sport, com 34 pontos, é o 16º, último time fora da zona de rebaixamento, mas já jogou na rodada – e, assim como o Inter, foi derrotado: levou 3 a 0 da Chapecoense.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário