Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

As eleições americanas 



       Pesquisa eleitoral é mesmo um negócio pouco confiável. Em qualquer lugar do mundo.  É só observar o que está ocorrendo nas eleições para a presidência dos Estados Unidos. As empresas de pesquisas a cada dia divulgam um resultado diferente.  Nas últimas horas, falam que Hillary Clinton tem 6 pontos na frente de Donald Trump. Será mesmo ?

       A missão dos pesquisadores desta vez está mais difícil, por causa do que se diz nos Estados Unidos. Os democratas afirmam que Trump está jogando sua fortuna fora, por sua incapacidade para gerenciar o dinheiro.  E os republicanos respondem dizendo que Hillay "é uma velha doente, que não terá saúde para governar o país."

Nenhum comentário:

Postar um comentário