Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hoje é dia de "The Voice"




                        O reality musical The Voice Brasil que vai ao ar nesta quinta-feira, após a novela das nove,  promete ainda mais emoção, com a penúltima noite de audições as cegas  no programa,  que ainda vai contar com a nova fase que vem aí: a Batalha dos Técnicos! Serão batalhas especiais, ao vivo, entre cantores de times diferentes. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló terão a missão de decidir quais participantes vão se enfrentar.
                 A edição de 2016 já conta com novidade também no elenco. Ao lado dos quatro técnicos e de Tiago Leifert, Mariana Rios é a mais nova integrante do programa e vai mostrar os bastidores do reality!
                Após revelar quatro grandes nomes da música brasileira, o The Voice Brasil vive a sua quinta temporada repleto de novidades e emoção. Ellen Oléria foi a grande campeã da primeira edição, Sam Alves da segunda, a dupla Danilo Reis e Rafael da terceira e a última consagrou Renato Viana como a nova voz do país.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário