Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de outubro de 2016

FÓRMULA 1
Hamilton sai na frente
   no GP do México


                      Após uma disputa equilibrada entre Mercedes, Red Bull e Ferrari, Lewis Hamilton colocou ordem na casa e ficou com a pole position do GP do México. O inglês vai largar ao lado do rival pelo título Nico Rosberg, que não foi bem por toda a classificação, mas conseguiu minimizar o prejuízo com uma boa volta já com o cronômetro zerado. Max Verstappen e Daniel Ricciardo fecharam a segunda fila pela Red Bull.

                    "Demorou mais tempo que o normal para eu me encontrar com o carro, mas no final deu certo. A segunda colocação não é ruim e me coloca em uma boa posição para o GP. Como vimos várias vezes nesta temporada, a pole position não é tudo" _ afirmou Rosberg.
                  Hamilton, por sua vez, quer repetir a vitória tranquila do último final de semana, nos Estados Unidos, quando descontou sete dos 33 pontos de desvantagem que tinha no campeonato. "Não há nenhuma tática. Vou tentar fazer o mesmo que semana passada. Estou animado porque o carro parece ótimo."
                  Felipe Massa colocou a Williams na nona posição do grid, logo atrás de Valtteri Bottas. Na luta que o time trava com a Force India, a má notícia foi a quinta colocação de Nico Hulkenberg. Por outro lado, Sergio Perez sequer entrou no top 10. Felipe Nasr, por sua vez, foi eliminado ainda na primeira arte do treino e vai largar em 19º, enquanto seu companheiro Marcus Ericsson sai da 15ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário