Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de outubro de 2016

    Beth Carvalho cancela mais
 um show por causa da coluna





           Um show da sambista Beth Carvalho aconteceria neste sábado no Auditória Araújo Vianna, em Porto Alegre, mas outra vez foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, Beth vem sofrendo com dores na coluna, que impossibilitaram a cantora de fazer o show, que comemora os 50 anos da Madrinha do Samba, como é Beth conhecida. O espetáculo já havia sido transferido de setembro para outubro, pelo mesmo problema. 

          "Devido a fortes dores na coluna, a artista deverá fazer mais repouso, conforme recomendações médicas" - diz o comunicado.

             Há pelo menos quatro anos, a cantora, 70 anos, sofre com problemas na coluna. Em 2012, ela passou por uma cirurgia na região. Em agosto de 2013, ela teve alta de um hospital no Rio, após um ano internada por conta de complicações de uma cirurgia. 

             Os fãs que compraram ingresso e desejam reembolso, podem solicitar o estorno até o dia 28 de novembro, no mesmo local da compra, com documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário