Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2016

 Brasil de Pelotas x Londrina
será um jogo de desesperados



                 Eu venho esperando esse jogo entre os times das minhas duas terras desde o começo, sonhando com os dois classificados para a Série A do ano que vem. O Xavante, que representa a minha terra natal e o Tubarão, time do chão onde eu vivo. Seria uma dupla alegria. 

                  Mas acho que a próxima terça-feira será de aflição e desespero. Na melhor hora do campeonato, Brasil e Londrina estão "se entregando", nos passando a impressão de que já chegaram no seu limite e que não têm mais nada pra nos oferecer.

                   A distância do G4 até que não é grande. Mas o problema é o que os dois times mostraram nas últimas partidas. Agora, se o Xavante perder em casa, estará praticamente sem chance de ainda ficar entre os quatro. Mas se o Tubarão for o derrotado, é no seu pescoço que a corda vai apertar. Será o jogo mais decisivo que os dois disputaram nesta Série B. 

                   E o pior, é que os outros maiores pretendentes ao acesso (Náutico, Bahia e Avaí) vem ganhando seus jogos nesta fase decisiva. Os frouxos somos nós mesmo, aqui do Sul. 


Um comentário:

  1. Olá Flávio! Se o Londrina trouxer 3 pontos destes dois confrontos fora de casa, penso que ainda é possível sonhar com a Série A. Rumo aos 63 pontos.

    Abraço.

    ResponderExcluir