Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de outubro de 2016

Campeonato ruim e sujo !


        Não se vê mais um jogo inteiramente LIMPO. Em toda a partida tem uma SUJEIRINHA qualquer. E' um penalti inventado, um toque de mão não marcado, um impedimento ignorado, tem sempre alguma coisa para mostrar que este Brasileirão é o pior que já tivemos. E que mesmo os times que estão liderando não são lá essas coisas.

          Acabamos de ver mais uma rodada. O lider Palmeiras ganhou do Figueirense, que está na turma do rebaixamento, por 2 a 1, com um penalti bem "mandrake". O vice-lider Flamengo perdeu de virada (2 a 1)para outro integrante do G4, o Inter. E o Atlético Mineiro, que ameaça paulistas e cariocas, foi seriamente prejudicado pela arbitragem, na derrota de 3 a 2 para o Botafogo.  O "esquema" está funcionando mesmo !

3 comentários:

  1. sera que essa semana o nobre do palmeiras vai chiar

    o apito amigo funcionou para os porcos e foram ajudados com os outros resultados

    ResponderExcluir
  2. E' verdade. Lances como aquele são vistos em todos os jogos e os árbitros não apitam penalti. Acho que valeu a bronca e as ameaças feitas pelo presidente do Palmeiras. Esta ele ganhou no grito !

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que vejo de diferente nas arbitragens do Brasil para os outros países é que lá eles marcam menos faltas no resto erram muito também. Acompanho o futebol europeu aos finais de semana e sempre acontece do menor time sair prejudicado. É que aqui no Brasil a imprensa exagera demais e dá muito ouvido aos dirigentes pois isto dá audiência.
    Não deveria ser assim mas sempre na dúvida a tendência é que o arbitro favoreça o time com mais "nome".
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir